Não é só mais pedágios nas estradas não, é pedágio nas ruas da cidade de São Paulo e “nas vias de ligação entre cidades das regiões metropolitanas do Estado - São Paulo, Campinas e Baixada Santista”.
O governo José Serra (PSDB) encaminhou à Assembleia Legislativa um projeto de lei que prevê a implantação do pedágio urbano em ruas e nas vias de ligação entre cidades das regiões metropolitanas do Estado - São Paulo, Campinas e Baixada Santista. A proposta prevê ainda a criação de sistemas de rodízio de veículos que afetariam até as rodovias.As medidas estão dentro do projeto que estabelece a PEMC (Política Estadual de Mudanças Climáticas), que compreende uma série de ações para reduzir os níveis de emissão de poluentes em São Paulo.Com o projeto, Serra coloca o pedágio urbano, que é discutido há mais de uma década e jamais foi implantado em São Paulo, como diretriz de seu governo na área ambiental. A proposta foi assinada pelo vice-governador Alberto Goldman, já que Serra está em férias.
Evidentemente, na parte em que se refere ao pedágio nas ruas de São Paulo, o projeto depende da aprovação da Câmara Municipal e do prefeito Kassab. Você acha que passa, ou não?
E aqui em nossa querida Botucatu, também está vindo, entre as cidades irmãs Botucatu e São Manuel. Será que virá? Bom, agora que temos de volta o nosso Deputado para brigar por nós, esperamos que ele não nos dê esse presente de novo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário